Inspire-se: chapéus

Os chapéus ganharam um grande destaque no ano passado, e este ano ficaram mais famosos ainda entre os homens. Engana-se aquele que pensa que chapéu é para os velhos, o público alvo da tendência dessa vez são os jovens e adultos.

Sabe aquele look casual ou social que você monta e demora um tempão mas sempre pensa que está faltando alguma coisa? É aí que entra nosso querido amigo, chapéu. Existem diversos tipos de chapéis e também vários meios de usá-los, os famosos já estão apostando com tudo nessa tendência a um bom tempo, vai ficar de fora?


Eu já tô pensando em combinações pra usar com chapéus, e vocês? Usariam? 

11 comentários

  1. eu gosto bastante,acho que fica bem estiloso, mas tbm que tem que ter personalidade pra usar!! Adoreii!!
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vejo tantos jovens e rappers a usar os bucket hats!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã e já disse isso pro meu namorado, não me importaria nem um pouco se ele usasse rs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ver chapéus, mas a verdade seja dita, nem toda a gente os sabe usar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, prefiro boné xD

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto! Acho tão estiloso!Beijo
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto imenso de chapéus, gostei muito post

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso muito chapéu, na verdade eu nem tenho, só pelo simples fato de não gostar kkk!
    Me manda seu número por Email ( DDD + 9 + Seu número ) rick.negreiros@hotmail.com
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh muito obrigado!!! Ainda bem que gostaste do meu trabalho :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho chapéus muito estilosos, o panamá é o melhor. Infelizmente o Leite Siliconizado não sei onde compra, eu ganhei aquele produto.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir